Maria Delfina
Louro Miguéns da Silva Martins Margarido
UC - Dissertação
Professora:
Ana Paula Silva
Parte I –
Reflexão auto – biográfica e identificação do problema
2 -
|
Problema
|
O
acompanhamento por um supervisor aos professores de pedagogia na formação inicial
|
|
|
Tema
|
A
importância na formação de professores para a prática dos professores do
Ensino Fundamental dos 0 aos 5 do Rio de Janeiro
|
|
|
Título
|
O impacto
da supervisão na Formação dos professores de pedagogia do ensino pré escolar
em dois jardins de infância, do ensino público, um numa comunidade ,outro no
centro de um bairro habitacional
|
|
|
Questão de
partida
|
Formação
dos professores de pedagogia
|
|
|
Subquestões
|
Objetivo específico
|
|
|
Será que os
professores de pedagogia tem uma boa
prática na sua formação inicial.
|
1- Clarificar a função do professor de
pedagogia no jardim de infância
|
|
|
Palavra-chave
|
Supervisão,
formação inicial, educação de infância
|
|
|
Objetivo Geral
|
Uma
formação inicial sólida , adequada , para uma profissão unica.
|
|
|
Variável
independente
|
Supervisão pedagógica
|
|
|
Variável
Dependente
|
Ajudar o
educador a fazer uma boa formação inicial.
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário